Fechar cadastro
Banner

Novena Perpétua das Mãos Ensanguentadas de Jesus – História

Barra

O Poder das mãos ensanguentadas de Jesus.

 

O Sangue de Jesus, derramado em Sua Paixão e Morte na Cruz, foi o altíssimo preço pago para a nossa salvação e reconciliação com Deus Pai: “Foi castigado por nossos crimes e esmagado por nossas iniquidades…”Is 53, 5ª.

 

Somente por amor, mesmo sendo Deus, Jesus assumiu nossa humanidade, “Se fez carne e habitou entre nós” Jo 1, 14ª. Nasceu na pobreza da manjedoura e até os trinta anos viveu ocultamente na aldeia de Nazaré.

Nos últimos três anos de Sua vida, passou por toda a Galiléia semeando o Amor e a Paz. Todos os que d’Ele se aproximaram, tiveram suas vidas radicalmente transformadas e foram curados fisicamente e espiritualmente.

 

A Divindade de Jesus afugentava todo o mal! Sua Humanidade emanava da obediência ao Pai e extrema humildade! Seu olhar, cheio de Misericórdia, enxergava até o mais profundo dos corações! E suas Mãos, que “vieram para servir e não para serem servidas” , tocavam, libertavam e curavam imediatamente.

 

Mas, essas Mãos, que só fizeram o bem, foram injustamente perfuradas e pregadas numa Cruz. Destas Mãos ensanguentadas jorrou o Sangue Redentor que hoje, através desta Novena, você pode e deve clamar sobre você e sobre sua família.

 

Suplicando, com muita Fé, e expulsando o mal com a Autoridade de Jesus, pelo poder de Suas Mãos ensanguentadas, curas, libertações, bênçãos e milagres acontecerão em sua vida e na vida daqueles que convivem com você.

 

Os milhares de fiéis que, com a Oração das Mãos ensanguentadas de Jesus, já foram tocados, unem-se a uma só vez para testemunhar: “Fomos curados graças às Suas Chagas” Is 53, 5b.

 

Para receber a Novena Perpétua das Mãos Ensanguentadas de Jesus basta ligar para (19) 3871-9620

 

 

aniversario_pe_eduardo_2017
facebook twitter
Linha Separação
Linha Separação